quinta-feira, 2 de maio de 2013

Cakepop o doce da moda!

Cakepop o doce da moda... Agora!
Por Sra. Docinho

Pasmem, mas tudo tem moda, batons, esmaltes, roupas e doces! Encontrar um cajuzinho sequer em uma festa hoje é quase como ganhar na loteria, depois dos anos 80 o cajuzinho foi praticamente exterminado das festas e pior, ficou como fama de um doce, como dizer... Monetariamente desfavorecido... Pobre mesmo! O cajuzinho ganhou a fama de suburbano e foi banido das bodas, festas de 15 anos e até de festas de crianças Bullshit! Perdemos um doce com sabor único e bem brasileiro.

Tivemos a febre dos Cupcakes que graças a Deus foi adaptado para o gosto brasileiro, o original (americano) não tem recheio e sua cobertura geralmente é de manteiga, o que brasileiros não agrada muito, os nossos tem recheios maravilhosos, e coberturas infinitas, eu mesma faço um de fubá com goiabada, mais brasileiro impossível!Não sou contra as modas, mas acredito que não podemos apenas engolir a moda como ela vem para nosso dia a dia, devemos adapta-la para o nosso paladar e repeitar nossa cultura culinária.

Mas a bola da vez... Ou o doce da vez é o Cakepop, ele é o mais novo queridinho das comemorações. Depois dos Cupcakes,bolos no pote chegou a hora do “Cakepop bronzeado mostrar seu valor”.

O Cakepop (bolo no palito) não é simplesmente um bolo, imagine comer o bolo misturado com o recheio e coberto com chocolate, hummm.... Sim é isso um Cakepop, você morde e sente o sabor do bolinho, molinho e molhadinho.

Os Cakepops podem ser servidos junto com os doces da festa, ser oferecido como lembrançinha, e em comemorações em bares e boates pode ser até servido como o próprio bolo, ao invés de levar aquele bolo enorme, pratinhos e garfinhos, pedir para o garçom servir aiaiai... Você leva os Cakepops distribui para seus amigos e todos saboreiam um delicioso bolinho, e o melhor é que se não quiser comer na hora, guarda e leva para casa.

Os Cakepops cada dia ganham mais fãs por conta de serem deliciosos, por sua beleza, e a infinidade de formas e decorações que podem ter agrada os olhares e paladares de adultos e crianças e combinam com qualquer tipo de comemoração.

Nunca provou? Aqui vão algumas fotos dos cakepops da Sra Docinho.



2 comentários:

  1. sao lindos seus Cakepops...eu faço tb pra vender,mas nada tao eleborado assim.Parabens
    Rosa Esther Nigro(almaserena)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata por seu comentário e por acompanhar nossas postagens,e continue fazendo seus cakepops,vamos divulgar cada vez mais esse docinho que é uma delicia.
      Beijos doces.

      Excluir