terça-feira, 28 de maio de 2013

Escolha do Buquê


Escolha do Buquê
Por Tatiany Alves

A escolha do buquê que ficará melhor com sua silhueta é importante, assim você harmonizara todo o visual que foi preparado para o grande dia. Nesse post apresento para vocês, as escolhas perfeitas. 

Vestidos e véus armados se harmonizam com buquês maiores, floridos e imponentes.

Mulheres altas, vestidos mais sinuosos ficam bem buquês de copos-de-leite, de lírios ou de tulipas de caule longo, decorados com fita de cetim.

Vestidos retos, curtos ou longos, pedem buquês menores, redondos ou alongados com fitas e guirlandas que evoluem sobre a saia da noiva.

Quando o vestido for bordado na frente, talvez seja melhor um missal do que um buquê vistoso que interfira nas contas de paetês da saia.

O buquê de flores naturais coloridas, também é usado, mas é preciso cuidado na escolha, pois pode ofuscar a noiva. Esses buquês ficam bem com vestidos de tecidos lisos, especialmente no verão, época que as transparências são permitidas.

Na entrada da igreja a noiva pousará a mão esquerda no braço direito do pai e levará o buquê na outra mão. O buquê sempre ficará um pouco abaixo da cintura. Importante seguir essas regras.

Você sabia que existem técnicas para guardar seu buquê, por alguns anos? Sim, por exemplo, coloca-lo no freezer. Trago essa curiosidade em um próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário